Entretenimento

BBB 24: Reality show começa hoje (8), com novidades e uma nova dinâmica

Estadão

Apresentado por Tadeu Schmidt, o BBB 24 começa nesta segunda-feira, 8, com 26 participantes e algumas novidades. Por exemplo, Na Mira do Líder, que deve ocorrer ao vivo às sextas-feiras. Nela, o líder da semana revela para a casa quem são seus alvos no jogo. No domingo, durante a formação do paredão, o participante deve escolher entre os citados quem vai encarar o voto popular.

Em contrapartida, o líder ganha um novo poder. Com o Perseguidor do Líder, o grande vencedor da semana poderá descobrir qual foi o participante que mais tentou colocá-lo no paredão. Com emojis, o público poderá fazer um balanço de cada liderança e enviar feedbacks ao líder.

O Poder Curinga também sofreu alterações. Na edição anterior, quem acumulava mais estalecas ganhava o poder. Desta vez, o elenco participará de dinâmicas que podem tirar ou dar estalecas Ou seja, quem tem menos estalecas pode vencer a prova e adquirir o poder e vice-versa – assim, não terá como prever quem recebe o privilégio.

Estalecas

Com a quantidade de estalecas que acumularam, os participantes entram no confessionário, mas o valor muda de forma imprevisível Eles participarão de um jogo de sorte que ou acrescentará, ou retirará estalecas deles. Depois decidirão se disputam ou não o leilão do Poder Curinga. Quem der o maior lance ganha a dinâmica

O Poder do Anjo também sofreu alterações. Nas edições passadas, os participantes que ganhavam a prova se tornavam o Anjo da Semana ou ficavam autoimunes, ou imunizavam alguém do paredão. Agora, eles ficarão imunes e também imunizarão outra pessoa.

Nosso Dia

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.