Inusitado

Ilha do Mel: Após repercussão, jogador de basquete confirma que não é “ser estranho”; dúvida foi gerada por ele mesmo após viralizar vídeo na internet

O jogador de basquete do Flamengo, Felipe Motta, confirmou na tarde desta segunda-feira (8) que não é o “ser estranho” da Ilha do Mel, no Litoral do Paraná. A repercussão foi provocada por ele mesmo, após vídeo viralizar nas redes sociais. Diversos meios de comunicação chegaram a noticiar que ele seria a pessoa que aparecer no vídeo viral, mas Motta destaca que nem mesmo conhece a ilha.

Em sequência de stories, Motta desmente a passagem pela trilha paranaense.

“Eu deixei nos comentários e também achei que tinha deixado claro que era um vídeo irônico. Eu nunca nem fui na Ilha do Mel, os vídeos da trilha são aqui do Rio. Eu posso parecer um ser estranho, mas no caso o ser estranho que vocês procuram não sou eu”, disse.

No último sábado, viralizou vídeo que mostra supostos seres extraterrestres na Ilha do Mel. As imagens foram registradas por turistas, que se demonstraram surpresos com a altura e o formato do suposto alienígena. Alguns internautas apontaram que uma das criaturas teria mais de 3 metros e teria sido filmada em um local de difícil acesso.

A turista Sara Dálate foi quem registrou as imagens. Ela já havia divulgado que não teria como Motta ser o “protagonista” do vídeo.

“Ele foi bem irônico, então o caso segue em aberto”, concluiu.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.