Saúde

Cinco Unidades de Saúde abrirão até as 21h, para campanha de vacinação em Araucária, entre os dias 29/05 e 07/06

Com o objetivo de ampliar o acesso aos moradores de Araucária, a Secretaria Municipal de Saúde decidiu adotar a estratégia de ampliar o horário de funcionamento das salas de vacina de cinco Unidades de Saúde até às 21 horas. O horário especial será entre os dias 29 de maio (segunda-feira) a 07 de junho (quarta-feira).

As Unidades que ficarão abertas até mais tarde serão: Santa Mônica, Shangri-lá, CSU, Califórnia e Costeira. Usuários atendidos por outras UBS´s podem se dirigir a qualquer uma destas para serem atendidos.

Além das vacinas de rotina do calendário vacinal, serão oferecidas as doses contra a covid-19 para todas as faixas etárias e também a da influenza (gripe) que já está liberada para toda a população.

Para se vacinar basta ir até a Unidade de Saúde portando os documentos pessoais e a caderneta de vacinação, se tiver.

#pracegover: a imagem da notícia mostra uma profissional de saúde equipada com máscara e touca de proteção segurando a sua frente, na altura do seu rosto, um frasco de vacina e uma seringa. 

SCMS Araucária

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.