Polícia

Com dívida de R$ 3 mil, empresária dá bombons envenenados a credor

A Polícia do Rio de Janeiro prendeu uma mulher por tentativa de assassinato com bombons envenenados. Tatiane de Souza Porto foi detida na sexta-feira (10) após dar trufas com veneno a homens a quem devia R$ 3 mil. Ela pegou o dinheiro emprestado com funcionários de uma oficina mecânica e, sem conseguir devolver o valor, tentou matá-los.

Tatiane é servidora pública federal e empresária: tem um restaurante no bairro Fonseca, em Niterói. Chamado Delícias da Tati, o estabelecimento fica em frente à oficina onde as vítimas trabalham e eles acabaram ficando amigos. A amizade chegou ao ponto de um dos trabalhadores emprestarem a quantia à mulher.

Segundo a polícia, após ser cobrada diversas vezes, Tatiane deu trufas envenenadas para a vítima, que acabou compartilhando os bombons com o filho e outras pessoas que passaram mal.  Essas informações são do Portal G1.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.