Araucária

“Diálogo pelo Desenvolvimento” abordará sobre parques tecnológicos na noite do dia 13

Na próxima quarta-feira (13), às 19 horas, empresários e moradores de Araucária estão convidados a participar do “Diálogo pelo Desenvolvimento”. O evento, que ocorrerá na Câmara Municipal de Araucária, debaterá sobre modelos de parques tecnológicos que podem ser instalados no município. A entrada é franca e não há necessidade de inscrição prévia.

Dentro da programação, estão previstas a fala de dois especialistas. “A inovação em todos os domínios como base do desenvolvimento econômico” será o tema abordado pelo engenheiro, doutor em física e pesquisador Roberto M. Spolidoro. A segunda fala da noite será sobre “O conhecimento, a inovação e o desenvolvimento econômico”, com o doutor em engenharia elétrica, especialista em Finanças e bacharel em Administração, Claynor F. Mazzarolo.

O Diálogo pelo Desenvolvimento é uma das ações do “Avançaraucária”, um grande trabalho de mobilização da iniciativa privada, da sociedade civil, academia e poder público a trabalharem por um projeto de desenvolvimento em comum para o município. O Comitê Organizador do Avançaraucária, é formado por representantes da Prefeitura de Araucária, Câmara Municipal de Araucária, Associação das Empresas da Cidade Industrial Araucária (Aeciar) e Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Araucária (Aciaa), além do Sebrae que atua como um facilitador no processo de articulação nos diferentes segmentos, aportando a metodologia.

Mais informações: 3614-5203 ou 3614-1559. A Câmara Municipal está à rua Irmã Elizabeth Werka, 55, Fazenda Velha.

 

Prefeitura de Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.