AraucáriaEsportes

Em disputa de Pênaltis, equipe do Costeira de Araucária é campeã da Taça Paraná

11094729_10153328790218838_634053602760410730_nO Estádio Municipal Emílio Gunha foi palco da segunda partida final da Taça Paraná de Futebol Sub17, no último domingo (27). A equipe da casa, Costeira Futebol Clube, foi a campeã 2015.

O primeiro tempo do jogo terminou empatado em zero a zero. No segundo tempo o primeiro gol foi marcado de pênalti, quando o meia Tupã abriu o placar para a equipe do Costeira. Aos 30 minutos, o jogador Tevinho furou a zaga do Costeira e empatou a partida com um chute nas intermediações da grande área.

A equipe e torcida do Nacional já cogitavam levantar a Taça, quando o mesmo autor do primeiro gol do Costeira conseguiu marcar o segundo e levar a decisão para os pênaltis.

A decisão por pênaltis agitou as torcidas. Nervoso o time do Nacional errou quatro cobranças, enquanto que o Costeira errou três. No total, sete batidas foram efetuadas para cada lado e a vitória foi conquistada pela primeira vez pelo Costeira por 4×3 sob o Nacional.

Colaboração: Victor Amaral/ SMEL

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.