Araucária

Judocas de Araucária representam o Paraná no Campeonato Brasileiro Sub21

Judocas-de-Araucária-Martineli-Camilla-e-Jacqueline-com-o-secretário-Olizandro-Junior-e-o-Técnico-Francisco-Souza-foto-divulgação-700x466As três judocas da Prefeitura de Araucária/SMEL que integram a Seleção do Paraná disputaram a final do Campeonato Brasileiro de Judô Sub21 realizado em Recife (PE), no último final de semana.

Apesar das atletas Camilla, Jacqueline e Martineli não medalharem, o técnico Francisco Souza disse que elas estão no mesmo nível das demais por terem conseguido a classificação para a final, porém, disse Souza, que “o detalhe que fez diferença foi uma experiência menor em competições”.

Na última quarta-feira (20), as atletas e o técnico Francisco estiveram reunidos com o secretário de Esporte e Lazer, Olizandro Junior. Na oportunidade, Junior parabenizou a representação delas na competição de alto nível e disse que “a experiência adquirida em competições como esta é muito válida para o amadurecimento na modalidade”.

A Seleção Paranaense competiu a final do Campeonato Brasileiro de Judô Sub21 com 13 atletas, sendo seis no feminino – das quais três eram de Araucária – e sete no masculino. Dessa equipe, cinco atletas conseguiram medalhas de bronze: Bruno Yoji Ogata – Meio Pesado (-100kg), Gabriel Schilichia Adriano – Meio Leve (-66kg), Anny Caroline Avelino Ribeiro – Pesado (+78kg), Viviane Lais Yukari Donomai – Meio Médio (-63kg) e Natasha Padilha Ferreira – Super Ligeiro (-44kg).

Colaboração: Victor Lovato/SMEL

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.