AraucáriaPolícia

Emocionada, mãe pede ajuda para encontrar filha de 14 anos que pode ter fugido com namorado

Com a filha desaparecida há alguns dias, Janaína Chaves entrou em contato com a Banda B nesta sexta-feira (10) para pedir ajuda e tentar encontrar a adolescente de 14 anos. Moradora de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, Poliana Chaves Seben desapareceu a caminho da escola. De acordo com informações repassadas à família, a adolescente teria fugido com o namorado, mas as pistas cada vez mais distantes tem causado a preocupação da mãe, que ganhou um segundo filho nesta quinta-feira (9).

Em entrevista à Banda B, Janaína explicou que tentou contato pelas redes sociais, mas as respostas foram desesperadoras. “No Facebook, ela diz para os amigos que fugiu de casa, mas no meu pessoal apenas pede que a gente pare de procurar. No WhatsApp, o namorado me bloqueou quando disse que tinha acionado a polícia para encontrar ela. Sou mãe, nunca deixarei de procurar ela”, disse.

Com condições de saúde ainda frágeis no nascimento do segundo filho, Janaína saiu às ruas nestas quinta e sexta-feira, mas o deboche de colegas é outro desafio que precisou enfrentar. “Não é brincadeira o que estou fazendo. Saí por todo o meu bairro, o Industrial, mas não consigo entender os motivos que levaram ela a fazer isso”, concluiu.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Poliana, pode entrar em contato pelo telefone 190 ou diretamente pela Delegacia de Araucária, no (41) 3641-6000.

 

(BandaB)

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.