ParanáPolícia

Empresário é assassinado no Cajuru e ex-funcionária é a principal suspeita

Um empresário muito querido e conhecido no bairro Cajuru foi assassinado nesta sexta-feira (23) em Curitiba.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Antônio Delani de 71 anos, também conhecido como Chiro, foi até sua empresa localizada na Rua Engenheiro Benedito Mário da Silva, no Jardim Mercúrio no Cajuru por volta das 14h e não foi mais visto. No final da noite um funcionário foi até o local e encontrou Chiro morto no sofá e muito sangue.

As informações dão conta de que ele foi ferido com um objeto contundente e perfurante que pode ser uma faca. Ele ainda teria entrado em luta corporal. De acordo com informações repassadas pelo Perito ele levou dois golpes, um nas costas, foi jogado na parede e ao se virar levou um golpe certeiro no coração.

Câmeras de segurança teriam registrado a entrada e saída da principal suspeita de ter cometido o crime, uma ex-funcionária de Chiro.

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa investiga o caso. A principal motivação pode ter sido a demissão da ex-funcionária. Até o momento ela não foi localizada pela polícia.

 

Massa News-24/11/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.