ParanáPolícia

Funcionária de farmácia é mantida refém em assalto até PM negociar rendição, em Campo Largo

A funcionária de uma farmácia no centro de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi mantida refém por um assaltante por cerca de 40 minutos, na manhã desta quarta-feira (27). A Polícia Militar foi chamada e conseguiu negociar a rendição do assaltante. A funcionária não ficou ferida.

O assalto ocorreu por volta das 8 horas, na Rua Desembargador Clotário Portugal, em frente à sede da Guarda Municipal. O ladrão anunciou o assalto, mas, ao ser flagrado por guardas que ficam em frente, acabou tomando a funcionária como refém apontando uma faca no pescoço dela.

A PM isolou a área e começou então a negociação. Ele pediu então a presença de familiares, mas antes da chegada de alguém, acabou se rendendo, cerca de 40 minutos depois.

Não se sabe a idade do assaltante, que foi encaminhado à delegacia de Campo Largo.

Banda B

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.