ParanáPolícia

Idosa atravessa BR-116 para ir ao posto de saúde e morre atropelada por caminhão

Uma idosa morreu ao ser atropelada por um caminhão na manhã desta sexta-feira (3), no quilômetro 52 da BR-116, em Campina Grande do Sul. A vítima atravessava a rodovia todos os dias para ir ao posto de saúde, onde fazia sessões de fisioterapia.

Aparecida da Luz, de 76 anos, fazia esse trajeto há 15 dias e, por este motivo, precisava atravessar a BR-116. “Minha filha estuda ali na escola e elas desceram junto, aí me avisou que aconteceu esse acidente com a avó dela. Ela desceu, mas na hora do acidente não estava junto, só ouviu o barulho”, explicou o filho da vítima, Zelico de Oliveira. “É um lugar muito perigoso, é só curva quase. Qualquer pessoa que passa aqui é perigoso, tem que ter uma passarela”, completou.

 

 

>>>>Veja mais em Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.