Brasil

Mulher morre ao tentar acender churrasqueira com garrafa de álcool em Matinhos

Após tentar acender uma churrasqueira com uma garrafa de álcool e provocar uma explosão, uma mulher de 31 anos morreu vítima de uma parada cardíaca, em Matinhos, Litoral do Paraná, na quinta-feira (2). O sepultamento aconteceu nesta sexta-feira (03) na Capela do cemitério Municipal de Matinhos. O caso gera intensa comoção nas redes sociais.

Jéssica Miranda da Silva teve queimaduras graves resultantes da explosão e foi atendida pelo SAMU, e depois encaminhada para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, mas não resistiu. Jéssica deixou duas filhas e recebeu um depoimento emocionado de seu pai nas redes sociais.

 

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.