Araucária

Matrículas abertas para Educação de Jovens e Adultos em Araucária

A Secretaria Municipal de Educação de Araucária (SMED) informa que estão abertas as matrículas para as turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As vagas são para jovens a partir de 15 anos e adultos que não tiveram a oportunidade de concluir seus estudos de 1º a 5º anos do ensino fundamental (antiga 1º a 4ª série). Em 2024, seis escolas municipais contarão com turmas de EJA.

As aulas ocorrerão nas escolas municipais Arlindo Druszcz (Rua Faisão, Capela Velha), Ambrósio Iantas (Rua Maria dos Anjos, 50, Capela Velha), Silda Sally Wille Ehlke (Rua Mato Grosso, 631, Jardim Iguaçu), Maria Aparecida Saliba (Rua Professora Maria Nassar Schaustek, 1024, Campina da Barra), Terezinha Mariano Theobald (Rua Gumercindo R. Pimenta, 76, Cachoeira) e Irmã Elizabeth Werka (Rua Rodolpho Hasselmann, 531, Centro). Em todas essas unidades as aulas ocorrerão no período da noite. No caso da escola Irmã Elizabeth Werka, haverá turmas no período da tarde e da noite.

As matrículas devem ser realizadas diretamente na escola municipal onde se pretende estudar. Para mais informações: (41)3614-7406.

SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Rafaela Panizzi ❤️

📍Apresentadora e Roteirista; 📍Moldando mensagens que ressoam com autenticidade em um mundo repleto de oportunidades;

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.