Araucária

Motociclista que seguia para aniversário da filha morre após ficar prensado sob carreta em Araucária

Um grave acidente no início da noite desta quarta-feira (10) provocou a morte de um motociclista de 37 anos, que seguia para casa comemorar o terceiro aniversário da filha. A moto colidiu contra uma carreta que fazia a conversão da Rodovia do Xisto para a PR-423, em Araucária

O sargento contou também que o sogro da vítima estava a caminho da casa da vítima para a comemoração do aniversário da neta hoje. Ao contar o relato para a imprensa, o sargento se emocionou. “O sogro da vítima contou que estava indo comer um bolo para comemorar o aniversário da neta e o genro tinha saído do trabalho para a festinha. A gente fica emocionado… todos nós temos família e é muito triste ver um trabalhador perder a vida assim. Uma família que ficou para trás”, disse o sargento, com a voz embargada.

O caminhoneiro ficou no local durante todo o atendimento e deve responder inquérito. O trânsito ficou lento na região, mas não chegou a ser interrompido. O corpo foi encaminhado ao IML e uma perícia será feita para investigar o acidente.

. Péricles Francisco Pereira morreu na hora. O corpo ficou preso embaixo da carreta e os bombeiros precisaram erguer o veículo para fazer o resgate. O sogro da vítima chegou ao local do acidente e contou sobre o aniversário da neta. Todos se emocionaram.

O motorista da carreta, de 54 anos, estava bastante abalado. Ele contou aos bombeiros que não viu a moto na hora da conversão, “O caminhoneiro nos contou que estava fazendo a conversão e acredita que a moto caiu no chamado ‘ponto cego’ e ele não viu nada. Só ouviu o impacto e parou. O motociclista foi arrastado por uns 50 metros e ficou embaixo do rodado.  Foi necessário erguer a carreta para retirar o copro. Muito triste”, relatou o sargento Gilberto de Oliveira, do Corpo de Bombeiros.

 

BANDAB

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.