Araucária

Mulher é baleada no rosto por jovens de moto em Araucária

viatura_net_dois_3A motorista de um Peugeot 206 foi baleada na cabeça na noite desta quinta-feira (28) no Jardim Tupy, em Araucária. Elaine Casturina da Silva estava próximo de casa quando foi ferida. Ainda não há informações sobre o motivo dos disparos. Ela corre risco de morrer.

De acordo com informações de testemunhas, a mulher dirigia um carro, com placas de São José, Santa Catarina, quando dois jovens em um motocicleta emparelharam a moto com o carro dela e atiraram diversas vezes. Cerca de seis disparos de arma de fogo atingiram o carro da vítima. Um tiro atingiu o rosto de Elaine.

O cabo Vital disse que há poucas informações sobre o que teria acontecido, principalmente, porque a vítima estava ferida na boca. “Tentamos conversar com ela, mas o tiro foi no rosto, então, não teve comunicação. Mas no carro tinham seis disparos. Não sabemos se foi uma tentativa de assalto ou uma perseguição”, finalizou.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária. O marido de Elaine chegou pouco tempo depois. A delegacia do município investiga o caso.

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.