Araucária

Na próxima semana, Prefeitura vai cadastrar produtores rurais interessados em receber mudas de morango

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SMAG), abrirá  inscrições para produtores interessados em receber gratuitamente mudas de morango da variedade San Andreas.  Os produtores deverão comparecer à sede da SMAG com o Cadastro de Produtor Rural (CAD/PRO) de Araucária nos dias 26 e 27 de fevereiro.

Segundo a SMAG, as mudas deverão ser entregues aos produtores provavelmente na primeira quinzena de junho. Cada produtor terá direito a até 1.000 mudas. A seleção obedecerá o critério de ordem de chegada. A inscrição deve ser encerrada assim que atingir o total de mudas adquiridas.

A entrega gratuita de mudas de morango é um incentivo à produção no município. Para a grande maioria dos produtores, a produção de morangos funciona como um meio de complementar a renda no campo. A SMAG está à rua Kasimiera Szymansky, nº 67, Porto das Laranjeiras, junto ao Mercado Municipal. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas. Mais informações: (41)3614-7580.

 

Prefeitura de Araucária 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.