Mundo

Novo Iphone deve ser lançado em setembro

O novo iPhone deve ser lançado no dia 9 de setembro. Pelo menosé o que afirma o site norte-americano BuzzFeed, que obteve a informação de pessoas ligadas à Apple. A data do evento anual da empresa –que coincidentemente é a mesma da edição passada– ainda não foi oficializada.

Segundo as especulações do mercado, o próximo smartphone da marca –que alguns estão provisoriamente chamando o iPhone 6S– tende a ser visualmente muito parecido com o iPhone 6, mas provavelmente vai contar com um processador mais rápido e uma câmera melhor.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.