Mundo

Papa critica uso de celulares nas refeições: “Pouco familiar”

O papa Francisco, um usuário ativo das redes sociais, criticou o hábito de se ter o celular em cima da mesa durante os horários de refeição e pediu aos fiéis que recuperem esses momentos em família.

Acompanhe o perfil oficial do Papa no Twitter

– Quando os filhos estão à mesa colocados ao celular ou ao tablet, e não escutam uns aos outros, isso não é uma família. É pensão! – lamentou o Pontífice ante milhares de peregrinos na audiência-geral das quartas-feiras. “Uma família que não come unida, ou quando o faz, não dialoga, ou está vendo TV, ou o celular, é uma família pouco familiar”, completou.

O Papa falou da família cristã e citou “a ceia onde Jesus entregou a seus discípulos seu testamento espiritual, e instituiu a eucaristia”.

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.