ParanáPolícia

Pelo quarto dia seguido, Gangue da Dinamite age na Região

Da Redação

A trégua de fato acabou. Pela quarta madrugada seguida, a Gangue Dinamite agiu na Grande Curitiba. Desta vez, a ação foi contra a empresa Tecpar, localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na madrugada desta quinta-feira (3).

Os marginais dispararam contra o vigilante que tentou revidar, mas em menor número não conseguiu. Os marginais explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil dentro da empresa. A informação é que os marginais, com armas longas, fugiram em um carro de cor prata.

Os outros casos nesta semana podem ser conferidos em detalhe nas notícias relacionadas. Na segunda foi em São José dos Pinhais, na terça em Fazenda Rio Grande e na quarta no bairro Campo Comprido, em Curitiba.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.