Esportes

Prefeitura de Araucária promove no próximo domingo (17), mais um Pedal Rural de Natal

No próximo domingo, 17 de dezembro, a Prefeitura de Araucária promoverá mais um pedal rural. Como o evento é em comemoração ao Natal, pede-se que aos participantes para irem com roupas vermelhas e, claro, portando seus equipamentos de segurança.

A concentração para a pedalada será a partir das 7h30 no Parque Cachoeira. A saída está marcada para 8h30 e terá como destino a Estrada do Tietê. O pedal terá um percurso de 24 quilômetros, nível iniciante e intermediário.

Os ciclistas serão acompanhados por profissionais da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e a Guarda Municipal e o Departamento de Trânsito farão o apoio, garantindo a segurança do grupo. Como a previsão é de calor e sol para os próximos dias até o fim de semana, orienta-se o uso de filtro solar e óculos de sol. Haverá distribuição de água e frutas.

#PraTodosVerem: a imagem desta notícia mostra um homem pedalando. Ele veste bermuda azul marinho e camiseta vermelha, próprias para ciclista, além de óculos e capacete. Ao lado, há vegetação. 

SCMS Araucária

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.