Esportes

Araucária estreia na Superliga B de vôlei contra o Sada Cruzeiro, no próximo sábado (13)

Os fãs de voleibol terão um evento imperdível no próximo sábado (13), às 19 horas, no Ginário Joval de Paula Souza (Parque Cachoeira), em Araucária. Será a estreia da equipe ARAUCÁRIA VÔLEI/SMEL na Superliga B masculina 2024. Se a equipe de Araucária tem sido referência no Paraná e no país, o adversário também ‘tem nome’ na história do vôlei nacional: o Sada Cruzeiro. A entrada no Joval será gratuita e a equipe araucariense conta com o apoio da torcida para esse novo desafio. 

Em 2023, o ARAUCÁRIA VÔLEI/SMEL conquistou o 3º colocado na Superliga B. Trata-se de um dos grandes resultados da equipe no ano. Vale destacar que, em novembro de 2023, a equipe de Araucária conquistou o seu terceiro título no Campeonato Paranaense Adulto de Vôlei masculino 2023 (série A). 

“Todo esse sucesso é fruto de muita dedicação e trabalho por parte da coordenação dos projetos e ASPMA, além do apoio da Prefeitura de Araucária/SMEL. Foram quase 10 anos de luta diária para chegar no patamar atual. Hoje podemos afirmar que Araucária é um centro de excelência do voleibol paranaense masculino e o Araucária Vôlei é, reconhecidamente, a principal força do Estado do Paraná e destaque nacional da modalidade”, disse o  técnico Everson Ribeiro, na ocasião do tricampeonato  Paranaense Adulto.

.

.

#PraTodosVerem: A imagem mostra atletas e equipe técnica reunidos para a fotografia. Eles, com as medalhas e troféu, sorriem para a foto. O uniforme da equipe é azul com detalhes verdes. Apenas os dois líberos usam uniforme branco e azul. O grupo está na quadra. Ao fundo da imagem está um painel azul com a identificação da Federação Paranaense de Voleibol, além da marca de patrocinadores da competição.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.