ParanáPolícia

Presos são transferidos de Piraquara; há suspeita que eles planejavam uma fuga

Seis presos foram transferidos neste domingo (23) da Penitenciária Estadual de Piraquara (PEP) para unidades federais. A suspeita era de que eles planejavam uma fuga. Dois deles, suspostos chefes de uma facção criminosa, foram levados de avião para a Penitenciária Federal de Mossoró (RN) e outros quatro para a Catanduvas, no oeste paranaense, que também abriga uma unidade federal.

Segundo a polícia, o grupo teve participação na fuga de setembro deste ano na própria PEP, quando um muro foi explodido e 29 detentos fugiram. Em novembro, 18 suspeitos de terem participado do arrebatamento foram presos.

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.