Araucária

Nova linha do Triar vai beneficiar quem faz curso profissionalizante

A partir de 07 de janeiro de 2019 começa a funcionar a linha do Triar “Sistema Fiep” (08). A nova linha terá saída do Terminal Angélica e seguirá rumo ao Senai Araucária passando pelas ruas Ladislau Gembaroski, Luis Franceschi e Presidente Castelo Branco.

Segundo a Superintendência de Transporte Coletivo de Araucária, a implantação desta linha facilitará o acesso de cerca de 600 pessoas/dia ao local onde há cursos profissionalizantes.

Prefeitura de Araucária

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.