Paraná

Véspera de Natal em Curitiba tem chuva e queda na temperatura

O calor das últimas semanas vai dar uma trégua para os curitibanos na véspera de Natal. Nesse dia 24, a previsão do Simepar — Sistema Meteorológico do Paraná é que a temperatura caia até os 16º C nessa segunda-feira. A probabilidade de chuva é de 85%. No entanto, serão chuvas moderadas e isoladas. Não há previsão de fortes chuvas na capital paranaense.

A temperatura máxima nesse dia 24 será 23º C, registrada entre as 13h e às 16h. Os termômetros já vão estar marcando 19º C às 20 horas e chegarão a 17º C às 22h.

No Litoral do Paraná, a previsão é de 26º a 23º C nessa segunda-feira, com chuvas durante boa parte do dia.

“O dia começa com muita nebulosidade nas diversas regiões do Estado. Há registros de chuvas fracas e isoladas entre o oeste e noroeste. Os ventos do quadrante sudeste deixaram o amanhecer com temperaturas amenas entre a Região Metropolitana de Curitiba e o sul do Estado”,  explica o meteorologista Paulo Ricardo Bardou Barbieri, do Simepar.

A previsão para o dia 25, esta terça-feira, é semelhante, com 90% de probabilidade de chuva em Curitiba e temperaturas entre 16º e 23º C.

 

 

 

 

Bem Paraná- 24/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.