Paraná

Véspera de Natal em Curitiba tem chuva e queda na temperatura

O calor das últimas semanas vai dar uma trégua para os curitibanos na véspera de Natal. Nesse dia 24, a previsão do Simepar — Sistema Meteorológico do Paraná é que a temperatura caia até os 16º C nessa segunda-feira. A probabilidade de chuva é de 85%. No entanto, serão chuvas moderadas e isoladas. Não há previsão de fortes chuvas na capital paranaense.

A temperatura máxima nesse dia 24 será 23º C, registrada entre as 13h e às 16h. Os termômetros já vão estar marcando 19º C às 20 horas e chegarão a 17º C às 22h.

No Litoral do Paraná, a previsão é de 26º a 23º C nessa segunda-feira, com chuvas durante boa parte do dia.

“O dia começa com muita nebulosidade nas diversas regiões do Estado. Há registros de chuvas fracas e isoladas entre o oeste e noroeste. Os ventos do quadrante sudeste deixaram o amanhecer com temperaturas amenas entre a Região Metropolitana de Curitiba e o sul do Estado”,  explica o meteorologista Paulo Ricardo Bardou Barbieri, do Simepar.

A previsão para o dia 25, esta terça-feira, é semelhante, com 90% de probabilidade de chuva em Curitiba e temperaturas entre 16º e 23º C.

 

 

 

 

Bem Paraná- 24/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.