Araucária

Quadra do Ginásio Joval de Paula Souza ganhou novo piso e já recebeu evento de voleibol

Recentemente foi finalizada a instalação do novo piso da quadra poliesportiva do Ginásio Joval de Paula Souza, localizado no Parque Cachoeira. O antigo piso vinha apresentando vários problemas, dificultando a prática esportiva. A nova estrutura, bem mais moderna, comporta grandes eventos, possui sistema de absorção de impacto, além de ser antiderrapante.    

O novo piso é feito em polipropileno, um tipo de plástico bastante resistente ao impacto, a umidade e a agentes biológicos. As peças do novo piso receberam também tratamento UV (ultravioleta), antichamas, antioxidante, com trama de alta resistência. O piso possui ainda garantia de dez anos.    

O primeiro evento realizado no ginásio, após a instalação do piso, foi o Festival NIVEA de Voleibol, evento tradicional do projeto NIVEA (Núcleos de Iniciação ao Voleibol Escolar de Araucária) que atende crianças e adolescentes nas escolas públicas. De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), campeonatos diversos, entre municipais e oriundos de outros públicos, deverão acontecer este ano no Ginásio Joval. “Certamente o novo piso propiciará eventos de muita qualidade”, disse o professor Cleverson da Silva, da SMEL.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.