Polícia

Suspeito confessa esconder drogas dentro de casa e polícia encontra mais de 350 quilos de maconha

Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante com mais de 350 quilos de maconha, além de uma quantidade de crack e cocaína, na noite desta sexta-feira (9), no bairro Cajuru, em Curitiba. O suspeito confessou esconder as substâncias na residência após tentar fugir de abordagem de uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) que encontrou parte das drogas no porta-malas do veículo dele.

De acordo com o tenente Mattos, da Rotam do 20º Batalhão da Polícia Militar, a equipe estava em um patrulhamento de rotina e realizou a abordagem após identificar um veículo em atitude suspeita. “A nossa equipe estava fazendo um patrulhamento pela região, quando avistou um veículo em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura, tentou fugir. Então realizamos a abordagem e dentro do carro encontramos uma certa quantidade de droga”, relatou o tenente.

Durante a abordagem, questionado se havia algo de ilícito em sua residência nas proximidades, o suspeito confessou esconder mais drogas. “Quando questionado, o suspeito disse que estava levando a droga para o comprador e morava nas proximidades. Perguntamos se havia mais algo de errado em sua residência e ele confirmou que tinha mais drogas”, disse Mattos.

Ao todo, os policiais apreenderam cerca de 250 tabletes de maconha que pesavam 357 quilos, mais 3,3 quilos de cocaína e 150 gramas de crack.

O suspeito tem passagens pela polícia por roubo e receptação. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e o carro conduzido por ele no momento da abordagem foi apreendido.

 Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.