Paraná

Tempo instável segue nesta segunda (30) no Paraná; saiba quando deve parar de chover

A instabilidade segue predominando em todo o Paraná nesta segunda-feira (30). Embora pela manhã o sol até possa aparecer, no período da tarde chuvas intensas estão previstas, inclusive para Curitiba e Região Metropolitana. Só deve parar de chover no próximo sábado (4), conforme previsão do Sistema Meteorológico Simepar.

O meteorologista Lizandro Jacóbsen explicou como deve se comportar o tempo no Paraná nesta segunda-feira, mantido o alerta para chuva em todas as regiões.

“O tempo permanece instável e com previsao de chuva em todas as regiões do Paraná, com mais intensidade no período da tarde. Pela manhã o sol até pode aparecer, mas segue o alerta de tempestades para o estado, devido às áreas de instabilidade”, descreveu Lizandro.

Segundo o meteorologista, a semana toda será chuvosa, mas já há uma data para que ela dê uma trégua. “Segue o alerta de chuva para os próximos dias. A semana começa bastante chuvosa e isso vai até o feriado de Finados, apenas na sexta-feira (3) deve dar uma trégua. O tempo só fica mais estável a partir de sábado (4) e domingo (5), com o retorno do sol nas regiões paranaenses”, disse o meteorologista.

Com relação à temperatura, nesta segunda-feira será de pouca variação em Curitiba, com mínima de 19°C e máxima de 25°C.

Nosso Dia

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.