Paraná

VAI PASSAR O FERIADO EM ARAUCÁRIA OU LITORAL? VEJA A PREVISÃO PARA A PRÓXIMA SEMANA!

Quem decidir viajar para o litoral neste feriado do dia 7 de setembro, Independência do Brasil, na próxima quarta-feira, poderá encontrar tempo bom no litoral do Paraná. Segundo o Climatempo, a previsão aponta chuva e tempo instável somente até terça-feira (6) nas praias.

Já no dia do feriado o tempo ficará parcialmente nublado e com temperaturas entre 19º e 20º. A mesma previsão segue até a próxima segunda-feira (12), com mínima de 20º e máxima de 26º na região litorânea do Paraná.

Sol pode aparecer entre nuvens no litoral neste feriado de 7 de setembro. Foto:Felipe Rosa.

Sol pode aparecer entre nuvens no litoral neste feriado de 7 de setembro. Foto:Felipe Rosa.

 

E em Araucária e Região?

Quem ficar por Araucária na semana da Independência do Brasil enfrentará chuva no dia 7, quarta-feira. Na quinta-feira (8), que também é feriado em Curitiba, o tempo ficará parcialmente nublado com temperaturas entre 15º e 22º. Segundo o Climatempo, a previsão segue assim até pelo menos segunda-feira.

Nem RMC, nem Litoral! #Partiu Santa Catarina

Os próximos dias no estado vizinho serão de sol e calor. Segundo o Climatempo, há apenas 6% de possibilidade de chuva na sexta-feira (9). No restante dos dias o tempo ficará com sol entre nuvens e até mesmo sol sem nuvens. As temperaturas ficam entre 20º e 33º.

 

TRIBUNA DO PARANÁ COM ADAPTAÇÃO DA REDAÇÃO

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.