Paraná

Adolescente está entre as vítimas de triplo homicídio no Tatuquara

Um triplo homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (4) na rua Joaquim Pinto de Souza, no Jardim Laguna, no bairro Tatuquara, em Curitiba. As vítimas foram dois homens, de 24 e 45 anos, e uma adolescente de 17 anos.

As vítimas estavam em um Voyage, que foi alvo de vários tiros. Moradores da região contaram que dois homens desceram de um Honda Civic e efetuaram os disparos. Os três ocupantes do Voyage morreram na hora.

Informações obtidas no local do crime indicam que o homem de 24 anos e a adolescente pegaram carona com o motorista, de 45 anos, e que seria o procurado pelos suspeitos.

Atualização

Segundo a delegada Sabrina Alexandrino, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), uma arma calibre 9 milímetros foi utilizada no crime, conforme a perícia preliminar. Foram pelo menos 20 tiros no carro. “Pode ser um possível acerto de contas, ligado a algum tipo de atividade criminosa”, explicou. Uma das vítimas tinha antecedentes criminais.

Colaboração Aline Peres / Rede Massa / Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.