![](/wp-content/uploads/2024/06/rodoviaria-de-curitiba.jpg.webp)
Uma ameaça de bomba foi registrada na Rodoviária de Curitiba na manhã do sábado (8). Nove plataformas da área de embarque foram isoladas após passageiros relatarem a presença de uma mochila abandonada no setor de embarque interestadual.
De acordo com informações da rádio Band News FM Curitiba, a Polícia Militar e o Esquadrão Antibombas foram chamados ao local. A área foi isolada para garantir a segurança dos passageiros. Durante a inspeção, o Esquadrão Antibombas verificou que dentro da mala havia apenas roupas.
Segundo a polícia, imagens das câmeras de monitoramento capturaram o momento em que um homem deixa uma mala preta, juntamente com um travesseiro, próximo à plataforma seis. Um senhor, que teria conversado com o indivíduo, informou aos policiais que o homem havia mencionado estar indo para São Paulo, mas desistiu da viagem após uma discussão com a família. Ele deixou a mala com seus pertences e foi embora.
De acordo com a prefeitura, não houve interrupção no embarque e desembarque de passageiros. A rodoviária foi liberada no início da manhã.
Nosso Dia