Paraná

Ameaça de suicídio gera acidente de trânsito na 277; veja o vídeo

Circula nas redes sociais, principalmente no WhatsApp, vídeo que mostra o momento de uma batida entre dois carros no bairro Cajuru, em Curitiba. No acidente, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (14) no quilômetro 80 da BR-277, é possível perceber que o carro da frente diminui bastante a velocidade e chega a parar no meio da rodovia para observar uma situação inusitada: um homem que andava por cima da passarela. Sem conseguir segurar, o carro de trás acaba batendo bastante forte.

De acordo com a concessionária Ecovia, o acidente bloqueou parcialmente uma das pistas no sentido Curitiba. A interdição durou cerca de trinta minutos e se deu para o atendimento dos motoristas. Apesar do forte impacto, ninguém se feriu.

Ainda no vídeo, é possível perceber que um policial militar sobe na passarela e negocia com o homem, que aparenta não estar em seu estado normal.

Assista ao vídeo:

 

BANDAB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.