Redação

Araucária vai inscrever garotas de 15 anos para equipe de futebol a partir de 19/02

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), vai inscrever garotas, a partir de 15 anos, interessadas em fazer parte de uma equipe de futebol. Segundo a SMEL, os treinos ocorrerão no Estádio Municipal Emílio Gunha (CSU), nas segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 20h30, com o comando do professor Vinícius. As interessadas devem, a partir de 19 de fevereiro, procurar o professor no horário e local de treino.

O objetivo das inscrições é formar um grupo para representar o município no “Paraná Bom de Bola”, competição organizada pelo Governo do Estado. Dúvidas? (41) 3614-7900 (Secretaria de Esporte e Lazer).

.

.

#PraTodosVerem: A imagem relacionada a esta notícia msotra uma garota treinando no campo de futebol. Ela veste um uniforme nas cores preto e rosa, além de um meião branco e chuteiras pretas. O registro fotográfico é do momento em que ela passa, com a bola nos pés, por uma linha de cones laranjas.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.