Redação

“Arena Meu Campinho” é entregue no bairro Fazenda Velha

Nesta semana foi entregue a quadra esportiva “Arena Meu Campinho” no bairro Fazenda Velha, no cruzamento das ruas Maria Brunatto Cantador com a Helena Pietrzyk Kurleto. O espaço conta com uma quadra de futebol em grama sintética e quadra de basquete. Trata-se de uma parceria entre a Prefeitura de Araucária e o Governo do Estado que beneficia os moradores da região com este espaço de lazer.

O município realizou investimentos de base para a implantação do campinho e o restante do equipamento foi de responsabilidade do Estado. A estrutura, que tem no total 60x25m, conta com traves na quadra de futebol e na de basquete, pintura e iluminação específica, alambrado e arquibancada.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), a Arena Meu Campinho ficará aberta ao público, à disposição para comunidade se divertir. Assim como outros equipamentos públicos, a SMEL pede que a população colabore no cuidado com a estrutura, a fim de garantir maior vida útil da área.

SCMS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.