ParanáPolícia

Atirador misterioso acaba com a vida de suspeito de assalto

Um suspeito de tentar assaltar uma mulher num ponto de ônibus no Rebouças, em Curitiba, foi morto por um atirador misterioso. O crime aconteceu por volta das 7h desta sexta-feira (09), na Rua Conselheiro Dantas.

De acordo com as primeiras informações passadas à polícia, a mulher esperava o ônibus no ponto, próximo a Avenida Marechal Floriano Peixoto, quando foi abordada pelo suspeito. Quando o homem deu voz de assalto, com uma faca nas mãos, foi surpreendido.

O atirador acertou pelo menos três disparos contra o suposto assaltante e desapareceu. Ninguém soube dizer quem seria o justiceiro. O suspeito de assalto, um homem de aproximadamente 35 anos, caiu morto no chão, com a facada em mãos.

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.