Redação

Ator Tarcísio Meira morre aos 85 anos vítima de Covid-19

Morreu nesta quinta-feira (12), aos 85 anos, o ator Tarcísio Meira. O astro da TV brasileira não resistiu após complicações da covid-19.

Tarcísio estava internado e chegou a ficar intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele já havia tomado as duas doses da vacina contra Covid-19. A segunda, em março deste ano, mas apresentou um quadro delicado por ter tido infecção pulmonar em 2018. De acordo com o último boletim médico divulgado, o ator estava tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica invasiva e dialise contínua.

A família anunciou a morte em um comunicado publicado nas redes sociais. “Comunicamos o falecimento do nosso querido Tarcísio Meira, nosso eterno João Coragem, que lutou bravamente contra essa terrível doença. Agradecemos a todos pelas orações e por ter nos acompanhado esse tempo todo, estamos arrasados”, diz a publicação.

Mulher de Tarcísio, a atriz Glória Menezes também foi internada por conta da doença, mas teve sintomas leves e um quadro considerado de menor gravidade pelos médicos.

Glória já dá continuidade ao tratamento no quarto, mas não há previsão de alta para a atriz.

Além da intubação, Tarcísio chegou a precisar de diálise contínua durante a internação. 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.