Paraná

Bancos abrem e fecham mais cedo nesta quinta-feira, véspera de Natal

Os bancos vão abrir e fechar mais cedo no Paraná nesta quinta-feira , dia 24,, véspera de Natal. A Resolução do Banco Central, garante ao público um atendimento mínimo de duas horas nesta data. Por isso, as instituições financeiras vão atender aos clientes a partir das 9 horas e encerrar o expediente às 11 horas, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

A entidade lembra que 30 de dezembro (quarta-feira) será o último dia útil de 2015. As agências prestarão serviço ao público normalmente, realizando todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes. Já em 31 de dezembro (quinta-feira), e no primeiro dia de 2016, 1º de janeiro (sexta-feira), não haverá expediente bancário. No dia 31 haverá apenas trabalho interno nos bancos, para fechamento do balanço do ano.

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.