Polícia

Briga entre detentos termina com um morto na ‘prisão da Lava Jato’

Uma briga entre dois detentos da ala psiquiátrica terminou com um deles assassinado na noite desta quinta-feira, no interior do Complexo Médico Penal em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Civil, após o desentendimento um deles enforcou o outro, cortou as orelhas e o pênis. O local também abriga presos na Operação Lava Jato.

O agressor foi identificado e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Pinhais, para ser interrogado e autuado pelo crime de homicídio qualificado. Ele tem 25 anos e confessou o crime, explicando para a polícia que matou a vítima, de 46 anos, porque ela ficava contando sobre as pessoas que tinha matado. Para o autor, o homem tinha que ser punido pelas mortes e, por isso, foi assassinado.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

 

Banda B- 07/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.