Paraná

Cachorro passa uma hora entalado em grade e é resgatado por bombeiros; assista

Uma situação dramática foi vivida por um cão da raça Akita em um escritório de advocacianesta terça-feira (17). Ele ficou com a cabeça entalada no portão do estabelecimento, na Rua Nicolau Mader, a via rápida sentido bairro. O resgate aconteceu por volta das 7h30 por parte de homens do Corpo de Bombeiros (CB). (Assista abaixo o vídeo do resgate)

Quem chamou os bombeiros foram vizinhos do escritório. Elfi de Sena contou à Banda Bque o cachorro é do escritório e latia muito, o que assustou a todos.

“Ouvimos o barulho e chamamos CB. Ele ficou preso por mais ou menos uma hora e os bombeiros fizeram o resgate. Pode ser que ele tenha visto algum bicho e tentou sair, acabando desta forma”, descreveu.

Tifanni de Sena, filha de Elfi, disse que seu pai até tentou fazer o resgate, mas não foi bem recebido. “O cão estava muito nervoso e meu pai ficou com medo de levar uma mordida. O melhor foi chamar os bombeiros, que vieram prontamente”, relatou.

O sargento Silvestre, do CB, explicou que foi usado um equipamento de nome Lucas, usado para abrir um espaço na grade. “Antes de abrir a grade, fizemos uma barreira para que ele não fugisse e fosse atropelado, porque estava um pouco estressado. Tudo deu certo e agora o cão está muito bem”, concluiu.

Até o fechamento desta reportagem, o dono do escritório não havia chegado ao local e provavelmente ainda não sabe do perrengue que seu cão passou.

Assista abaixo ao vídeo do resgate:

 

https://www.youtube.com/watch?v=7uFxQWVIf1A

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.