Araucária

Capacete de motociclista voa em acidente de trânsito em Araucária e estado é gravíssimo

O capacete de um motociclista de 24 anos voou em um acidente na manhã desta quarta-feira (19) e pode ter sido crucial para o internamento em estado grave do jovem. O acidente aconteceu  na avenida Manoel Ribas, por volta das 10 horas. O motociclista colidiu contra a traseira de um caminhão que estacionava em uma construção.

De acordo com testemunhas, o motociclista subia a Manoel Ribas quando o caminhão virou à direita para entrar em uma construção e descarregar materiais. A vítima bateu violentamente contra a traseira e caiu no asfalto, já sem capacete.

“Ele pegou o canto da carroceria. Eu ia entrar na obra, ele veio e bateu, quando desci, ele já estava caído, não pude fazer nada. Não sei o que aconteceu que ele não viu, a moto foi parar lá no canteiro, tem marcas de sangue e tudo mais. Um segundo, uma distração é fatal. Capacete voou, acho que não estava preso embaixo”, descreveu o motorista do caminhão Joel Gonçalves, de 46 anos.

O jovem foi encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital do Trabalhador e o estado de saúde é gravíssimo.

(ATUALIZAÇÃO 16:40: APÓS PUBLICARMOS ESTA MATÉRIA RECEBEMOS VÁRIOS VÍDEOS QUE MOSTRAM QUE O CAMINHÃO NA VERDADE ESTAVA DANDO A RÉ E OU MANOBRANDO NA AVENIDA QUANDO ACONTECEU O ACIDENTE – A INFORMAÇÃO REPASSADA POR COLEGAS É QUE O MOTOCICLISTA IDENTIFICADO COMO TIAGO EBERT ACABOU FALECENDO)

 

BandaB

 

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.