Araucária

Caravana Qualidade de Vida estará no Campina da Barra nesse final de semana

No sábado (07) a Caravana Qualidade de Vida, composta de serviços promovidos pelas Secretarias Municipais de Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), Meio Ambiente, Saúde, Cultura e Turismo, Trabalho e Emprego, estará na Escola Municipal Professora Azuréa, no Campina da Barra, para fazer atendimentos na comunidade das 9h às 17h.

O projeto visa levar atividades realizadas nos centros esportivos para áreas mais distantes do Centro. Está prevista a realização de atividades como caminhada, avaliação física, recreação, cama elástica, piscina de bolinha, gincana, aula de Zumba, aula de Cross Training, contação de história, testes rápidos de glicemia, aferição de pressão arterial, entre outros serviços. Quem quiser poderá conferir vagas de trabalho e de cursos que constam no Sistema do SINE, basta levar documentos pessoais e Carteira de Trabalho.

Saúde Animal
Ao lado da escola, haverá atendimento clínico veterinário (que possa ser feito em ambulatório, como avaliações de feridas, orientações e etc), microchipagem e vermifugação de cães e gatos. Para a realização da ação uma parceria foi estabelecida entre a Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Saúde e Universidade Tuiuti. Para os atendimentos no “Saúde Animal” é necessário que os donos dos animais sejam do bairro e levem RG, CPF e comprovante de residência. Na sequência outras comunidades serão atendidas com o projeto.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.