Paraná

Carro é flagrado a 192 km/h em estrada do Paraná. Assista!

Um radar móvel da Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um carro trafegando a 192 quilômetros por hora na BR-163, no município de Terra Roxa, no sudoeste do Paraná. O registro foi feito em um trecho de pista simples, com velocidade máxima permitida de 100 km/h.

Ainda segundo a PRF, o flagrante ocorreu na terça-feira de Carnaval. Ao longo do feriado, esse mesmo radar flagrou ainda outros 1.310 veículos acima do limite de velocidade na região de Cascavel, no oeste do estado. Além do motorista filmado, outros foram pegos a mais de 150 km/h.

A multa para aqueles que transitam acima da velocidade permitida pode variar entre R$ 130,16 e R$ 880,41. Além disso, os motoristas infratores ainda podem ter suspenso o direito de dirigir pelo período de dois a oito meses.

PRF

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.