Araucária

Conselheiros do Plano Diretor de Araucária tomam posse

Tomaram posse nesta quinta-feira (1º) os membros do Conselho do Plano Diretor de Araucária, no anfiteatro da Prefeitura. Os representantes da sociedade civil são eleitos e os do poder público municipal, indicados. A gestão tem vigência de junho deste ano até maio de 2019. Confira os nomes dos conselheiros eleitos no Decreto nº 31.078/2017.

Após a posse aconteceu também a eleição da mesa diretiva do Conselho. A presidência ficou com Bruno Otsuka, Pedro Sfendrych assumiu a vice-presidência, Alexsandra Tomé encarregou-se do cargo de 1ª secretária e José de Souza, do posto de 2° secretário.

Os conselheiros formaram na data a comissão de eleição, que será organizada para preencher as sete vagas (entre titulares e suplentes) ainda disponíveis para representação da sociedade civil.

Sobre o Plano Diretor
Aprovado pela lei municipal nº 05/2006, o Plano Diretor de Araucária (PDA) é o instrumento básico da política de desenvolvimento e expansão urbana, como parte integrante do processo de planejamento municipal.

smcs

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.