Araucária

Corrida Kids é adiada para sábado (03) devido à chuva. Inscrições devem ser realizadas previamente

No sábado (27) muitas crianças foram até o Parque Cachoeira para participar da 1ª Corrida Kids, agendada para a data, sob a organização do Programa Smel em Movimento. No entanto, a chuva não permitiu a continuidade da corrida e as atividades foram transferidas para esse próximo sábado (03), a partir das 14h.

Foram 150 inscritos até o momento e mais 50 vagas estão disponíveis. As inscrições devem ser realizadas previamente até quarta-feira (31) no setor administrativo dos núcleos do Parque Cachoeira e São Francisco de Assis (CSU), das 8h às 20h. Na hora do evento não serão aceitas inscrições para melhor organização da competição.

A inscrição das crianças deverá ser feita por responsável mediante apresentação de documento da criança (RG ou certidão de nascimento), comprovante de residência e doação de um quilo de alimento (que será doado a uma instituição de caridade). Premiação: será entregue medalha de participação aos participantes.

Categorias, distâncias e horários de corrida:
14h – kids 5 anos completos (menores não podem ser inscritos): 100 metros
14h30 – kids 6 -7 anos: 200 metros
15h – Kids 8-9 anos: 400 metros
15h30 – Kids 10-11 anos: 600 metros
16h  – Kids 12-13 anos: 1200 metros

Smel em Movimento
Todo sábado e domingo acontecem regularmente jogos de vôlei, futebol suíço, xadrez, tênis de mesa e bicicletas podem ser emprestadas para crianças no Parque Cachoeira a partir das 14h. Para participar das atividades regulares do SMEL em Movimento solicita-se a apresentação de um documento com foto quando algum equipamento for emprestado para as ações (bola, bicicleta, capacete, raquete de tênis de mesa, etc).

Foto: Carlos Poly/SMCS

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.