Araucária

É nesta quinta: Araucária recebe Ratinho Junior, Sandro Alex, Rafael Greca, Alexandre Curi e Gustavo Botogoski em grande encontro político

Evento promovido pelo PSD acontece no Araucária Clube de Campo, a partir das 19h30, e deve reunir lideranças, apoiadores e a comunidade

Araucária será palco, nesta quinta-feira (6), de um dos principais encontros políticos do Paraná. Promovido pelo PSD, o evento reunirá o governador Ratinho Junior, o prefeito Gustavo Botogoski, o pré-candidato ao Governo do Estado Sandro Alex, o pré-candidato a vice-governador Rafael Greca e o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Alexandre Curi.

O encontro está marcado para as 19h30, no Araucária Clube de Campo, localizado no Caminho dos Tropeiros, no bairro Rio Abaixinho. A expectativa da organização é receber um grande público, entre lideranças políticas, filiados, apoiadores e moradores interessados em acompanhar as discussões sobre o futuro de Araucária e do Paraná.

O convite oficial destaca que o evento será um momento de diálogo e construção de propostas para os próximos anos, reforçando a participação da comunidade nas decisões que impactam o desenvolvimento do município e do estado.

A presença de Alexandre Curi, presidente da Assembleia Legislativa e uma das principais lideranças do Republicanos no Paraná, reforça a aliança entre Republicanos, PSD e demais partidos que integram o projeto político para as eleições de 2026.

Além de reunir importantes nomes da política paranaense, o encontro também marca mais um passo na articulação para a sucessão estadual. Com Sandro Alex na disputa pelo Governo do Estado, Rafael Greca como pré-candidato a vice-governador e o apoio do governador Ratinho Junior, o evento fortalece o grupo político liderado em Araucária pelo prefeito Gustavo Botogoski.

A entrada é gratuita e aberta ao público.

Se desejar, também posso adaptar o texto para um estilo mais dinâmico, semelhante ao utilizado pelo Portal Araucária no Ar.

Andressa Siqueira

Formada em Administração e cursando Jornalismo, com forte interesse em diversas áreas da comunicação. Meu interesse pelo jornalismo me leva a explorar tanto o Jornalismo Tradicional quanto o Jornalismo Digital, com especial atenção para temas como Economia, Cultura, Investigação e Dados. Também me interesso por Empreendedorismo e Assessoria de Imprensa, buscando sempre maneiras de inovar na forma de comunicar.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.