Esportes

“Empate com sabor de vitória”, diz Renato Bege sobre o jogo do último sábado (20), da copa Bem Paraná

Em um jogo muito disputado, com lances muito ríspidos, Eternos Craques, de Araucária e a Amigos do Macarís, em 3 a 3, no último sábado (20), no estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, pela quinta rodada da Copa Bem Paraná de Futebol Master. “Empatamos, mais foi um empate com sabor de vitória. Pois foi uma belíssima apresentação de muita superação, vontade, garra e muita vontade “, comenta o coordenador técnico do E. Craques.

Com o resultado a equipe araucariense está fora da competição, no entanto mesmo com a vitória não dava para ser classificado para a final pelo saldo de gols. “Provavelmente ficamos em 4° , mas foi honroso, muito digno a nossa participação”, diz Bege. Ainda segundo ele a equipe enfrentada por eles é conhecida por reunir somente ex- profissionais de grandes times do Paraná.

Um dos destaques do time foi o atleta Marcinho eleito pela 2° vez o melhor em campo, aliás foi ele que fez dois dos três gols, deixando o outro para o jogador Oda. Outros que também tiveram grande desempenho foram Dico, Gimar Boeira e Maguila, diretor técnico responsável pela montagem da equipe.

Para Renato ter participado foi uma enorme experiência “Um grande aprendizado em todos os sentidos; em relação com o grupo, pessoas, adrenalina, estresse e uma serie de coisas . Além de ser lembrado pelos organizadores desta competição que é motivo de orgulho com um competição de alto nível. Por isto amamos o tal de futebol”, expressa.

Confira algumas fotos:

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.