Brasil

Equipe de TV é assaltada ao vivo durante entrevista

https://www.youtube.com/watch?v=q1uIJmuJnF4

Uma equipe da TV Tribuna, filiada da Globo, foi assaltada nesta terça-feira (28) durante uma reportagem ao vivo no Guarujá, litoral de São Paulo.

A repórter Tatyana Jorge estava entrevistando o diretor de Vigilância em Saúde da cidade, Marco Antônio Chagas, no estacionamento do Paço Municipal de Guarujá, quando foi abordada por um homem de bicicleta.

Estavam presentes na gravação a repórter, o entrevistado, o cinegrafista Alfredo Neto e um assistente, conhecido como Carlão. “Levaram o celular do cinegrafista. Do entrevistado, levaram o celular, a pulseira de ouro e o relógio”, relatou Tatyana Jorge à reportagem.

“Eu escutei um barulho atrás, mas eu estava ao vivo e eu não me virei. Quando eu me virei, a arma já estava na direção da minha cabeça. Ele fez com que eu abaixasse minha cabeça. Foi muito rápido”, afirmou a repórter.

Depois do assalto, o homem atravessou a rodovia e se dirigiu a uma favela que fica nos arredores do Paço Municipal. Ele estava de boné e óculos espelhado, dificultando a identificação à polícia.

A reportagem, televisionada no “Jornal Tribuna 1.ª Edição”, falava sobre o aumento dos casos de dengue na cidade. A TV Tribuna é afiliada da Rede Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira.

G1

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.