Araucária

Festival de Ginástica Rítmica em Araucária terá apresentação de 210 meninas nos dias 23 e 24/11

Nos dias 23 e 24 de novembro, a Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SMEL), realiza o já tradicional Festival de Ginástica Rítmica. O evento deve contar com a apresentação de 210 ginastas das turmas de iniciação da SMEL, além da equipe que participa de competições. Nos dois dias de festival, as apresentações começarão às 19h30, no  Ginásio Joval de Paula Souza (Parque Cachoeira) e a entrada é gratuita.

Há muitos anos que a Prefeitura de Araucária/SMEL desenvolve as atividades de ginástica rítmica com centenas de meninas a cada ano. Atualmente o projeto é desenvolvido no Centro de Treinamento de Ginástica e Xadrez, no bairro Fazenda Velha. Ao longo do tempo, diversas ginastas de Araucária têm se destacado em grandes competições no Estado e nacionalmente.

.

.

#PraTodosVerem: A imagem relacionada a esta notícia mostra uma ginasta com roupas na cor vermelha e branco. A foto é de um treinamento e mostra o momento em que a ginasta salta virando o corpo para trás e quase encosta a parte superior da cabeça na parte traseira de sua perna esquerda. Neste movimento, ela ainda segura uma bola de cor alaranjada. Ao fundo, há uma parece branca, panos rosa como se fosse uma cortina, além de uma pintura (estilo spray dourado) com a silhueta de uma ginasta em movimento com as pernas para o ar.    

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.