Araucária

FRIO CHEGA A ARAUCÁRIA APÓS DIAS DE CHUVA

Preparem-se para fechar os guarda-chuvas! Embora o tempo ainda permaneça um pouco fechado nesta terça-feira (9) , o sol deve chegar nos próximos dias trazendo céu azul, mas bastante frio para a metade Sul do Paraná, que deve ter geadas a partir desta quarta (10).

Segundo previsões do Simepar, a concentração de nuvens diminui ao longo desta terça, mas ainda estão previstas chuvas sem grande intensidade para parte do Leste e do Norte do estado.

Depois, uma massa de ar polar passa a atuar numa área mais abrangente da região Sul, e várias cidades paranaenses já têm previsão de temperaturas mais baixas. A partir de quarta, pode haver geada em Pato Branco e União da Vitória.

Por enquanto, Araucária não está no rol das listas congelantes da semana. Mesmo assim, as máximas da capital, que terá sol entre nuvens, não devem passar dos 17° C nesta terça e quarta, e dos 15° C na quinta (11), quando as mínimas na cidade podem ser de apenas 5°C.

No Norte e no Noroeste, os termômetros só mostram ligeira queda durante a noite. Em Londrina, por exemplo, as temperaturas devem variar entre 14° C e 24° C na quarta e 9° C e 24° C na quinta-feira. No Litoral, o calorzinho deve ficar em torno dos 22° C durante os próximos dias.

 

Redação com Tribuna do Parana

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.