AraucáriaPolícia

Guarda Municipal de Araucária prende duas pessoas após queda de balão

A Guarda Municipal  de Araucária deteve duas pessoas na manhã desta terça-feira (11) após a queda de um balão em frente ao condomínio de empresas Raizen.

A equipe da GM acompanhou o balão que oferecia risco na área industrial da Petrobrás e empresas de distribuição de combustíveis. O balão caiu sobre sobre a rede de energia elétrica e causou um incêndio no local, foi preciso foi acionar a Copel  para o desligamento da energia.

As equipes de brigada da empresa conseguiu combater o incêndio que  colocou em risco 10 caminhões. Dois homens tentaram resgatar o balão, mas, foram presos por desacato e por tráfico de influência devido um dos indivíduos citar ser amigo pessoal de um determinado deputado.

Os dois jovens foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Araucária.

Os detidos não irão responder por crime ambiental pois não foram flagrados com o balão nem com material de baloeiros.

 

Ivone Souza com colaboração da GM

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.