AraucáriaPolícia

Jovem morre afogado na Represa do Passaúna

Um jovem morreu afogado na tarde desta terça-feira (11), na Represa do Passaúna, em Araucária. A vítima chegou a ser retirada da água, mas não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem, de 20 anos, estava próximo à comporta da barragem quando afundou na água e desapareceu. Os socorristas foram acionados e resgataram a vítimas minutos depois, porém, não foi possível reanima-la.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Massa News-12/12/2018

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.